quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Que venha 2009!

2008 foi um ano fabuloso! Sinceramente não tenho do que reclamar, mas somente agradecer ao meu Deus por tudo o que Ele, em uma prova cabal de sua misericórdia e graça para conosco, fez em minha vida e na vida de meus próximos.

É bem verdade que tivemos momentos tristes, difíceis, e perdas marcantes, mas para quem é crente em Jesus e sabe do seu destino eterno, estes fatos desgostosos acabam por serem superados.

Vi a blogosfera evangélica crescer. Fiz novos amigos através dela. Deus seja louvado pela UBE e demais comunidades de blogueiros evangélicos. Que este importante ministério seja cada vez mais agraciado por nosso Deus.

Avancei mais dois períodos em meu curso de Direito (vou para o nono de onze). Fui aprovado para dois concursos de estágio remunerado (Tribunal de Justiça e Ministério Público), passando a conviver com os príncipes desta terra (humanamente falando). Honras e glórias ao nome de Jesus por isso.

Passei o ano com saúde, bem como toda a minha família, o que também é dádiva de Deus. Louvo a Deus por minha família, a qual muito amo e quero bem.

Por fim, nada me faltou neste ano de 2008, como fora nos anos anteriores, sendo isto uma prova inconteste da fidelidade divina. Aleluia!

Que 2009 seja um ano repleto da graça e da bênção divina sobre todos, especialmente os leitores deste blog. Que tenhamos sempre a Palavra de Deus como nosso guia de vida e fé, o nosso Norte a se seguir, sempre. Que possamos melhorar para com Deus e para com os nossos próximos; sempre melhorar, sempre.

Sou eternamente grato ao meu Deus por seu amor, bondade e misericórdia sobre a minha vida, as quais são a causa de eu ainda estar vivo e ser o que sou, e de ter o que tenho.

Louvado seja o nome de JESUS!

“Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos! Porque, quem compreendeu a mente do Senhor? ou quem foi seu conselheiro? Ou quem lhe deu primeiro a ele, para que lhe seja recompensado? Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém” Rm 11:33-36.

Até 2009, que já é amanhã!

Anchieta Campos

6 comentários:

Ciro Sanches Zibordi disse...

Parabéns pelo blog, caro Anchieta, que está cada vez melhor! Agradeço-lhe pelas mensagens que o irmão tem inserido em meu blog, e que 2009 seja um ano de muitas e preciosas bênçãos para a sua vida, sua família e seu ministério.

Em Cristo,

Ciro Sanches Zibordi e família

Anchieta Campos disse...

Caro irmão e amigo, pastor Ciro, a paz do Senhor.

Suas palavras muito me honram, alegram e motivam, pois você é, disparado, o escritor que mais admiro e me espelho.

Desejo um ótimo 2009 para você e sua família, e que seu ministério cresça cada vez mais, para honra e glória de Jesus e da Palavra de Deus.

Forte abraço.

Anchieta Campos

Jôsy Souza disse...

Meu amigo Anchieta, acho que posso te chamar de meu amigo...pois, foi no ano que terminou que nos tornamos amigos, virtualmente, mas amigos...E encontrar amigos como você é uma dádiva de Deus. Não é todo dia que encontramos uma pessoa centrada, inteligênte, simpática e acima de tudo fiel aos seus princípios.Parabéns pelo blog, está muito bom, gostei de ler..Que em 2009 nossa amizade se fortaleça mais e mais.Que Deus te abençoe sempre.

Marcelo Oliveira disse...

Paz do Senhor! Irmão Anchieta!

Passei por seu blog no ano de 2008 e li boas matérias aqui.
Neste ano de 2009 o Senhor continue te abençoando e dando vitória!

Marcelo Oliveira
http://blogdomarcelooliveira.blogspot.com/

Anchieta Campos disse...

Minha cara amiga Jôsy,

Quão bom é vê-la por aqui! Com certeza podes me chamar de amigo, pois somos sim grandes amigos.

Muito obrigado pelas suas palavras, as quais só me fazem bem.

Abraços.

Anchieta Campos

Anchieta Campos disse...

Caro irmão Marcelo Oliveira, a paz do Senhor.

Obrigado por ser um leitor deste meu humilde blog. É bom saber que somos admirados por pessoas servas de Deus que nem o amado irmão.

Seu blog está muito bom.

Que em 2009 possamos estreitar nossos laços de irmandade e fraternidade cristã. Amém.

Abraços.

Anchieta Campos