terça-feira, 30 de dezembro de 2008

39ª AGO da CGADB

O ano de 2009 está chegando, e dentre muitos eventos que ocorrerão nele está a 39ª Assembléia Geral Ordinária (AGO) da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB), que terá como tema “O Deus dos céus é o que nos fará prosperar” Ne 2:20a.

A 39ª AGO se realizará de 20 a 24 de abril, com abertura do culto solene no dia 20, segunda-feira, às 19:00hs, e as plenárias com início às 09:00hs do dia 21, no Pavilhão de Exposição de Carapina, situado na Rua Constante Sodré, 157, Bairro Santa Lúcia, Vitória-ES.

Dentre o que será deliberado pelos convencionais assembléianos destacamos: o posicionamento da CGADB quanto à nulidade ou anulabilidade do casamento, união estável e concubinato, e a revisão do posicionamento acerca do divórcio. Ênfase aos princípios pentecostais, face à celebração do Centenário das Assembléias de Deus. Perigos que ameaçam as Assembléias de Deus no Brasil, como a Mornidão, Modismos neo-pentecostais, Remoção dos marcos antigos e a Omissão dos valores eclesiásticos.

Será ainda objeto de realização durante a 39ª AGO a eleição e posse da Mesa Diretora e do Conselho Fiscal da CGADB, que se realizará no dia 23 de abril, contando com a participação do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo.

O Edital de Convocação para a 39ª AGO pode ser lido AQUI.

O Edital da Comissão Eleitoral com os nomes, cargos e números dos convencionais candidatos nesta AGO pode ser lido AQUI.

O Edital de Publicação (já Retificado) contendo a lista completa de todos os convencionais do país aptos a votarem nesta AGO pode ser lido AQUI.

Oremos e acompanhemos desde já.

Sempre trarei novidades sobre este evento, que não é de interesse apenas para a nossa denominação, mas para todo o meio evangélico do Brasil e da América Latina, para não dizer (mas já dizendo) do mundo.

Anchieta Campos

4 comentários:

Paulo Silvano disse...

Caro Anchieta,

Agradeço a Deus por sua vida e ministério aí em Pau dos Ferros. Mais que obrigado, sinto-me honrado por poder retribuí-lo pelos cordiais comentários postados no Sinergismo no decurso ano de 2008. O meu desejo é que o irmão continue vigoroso e abundante na obra do Senhor. Que ano vindouro propicie plena realização na sua vida estudantil e profissional e, sobretudo, que você continue salgando essa terra potiguar.
Um forte abraço,
Paulo Silvano Cardoso

Anchieta Campos disse...

Ilustre Paulo Silvano, a paz do Senhor.

Fico imensamente feliz e grato ao meu Deus por poder ler um comentário tão sublime como fora este seu. Saiba que a honra é toda minha em poder receber de suas palavras e atenção.

Desejo um ótimo 2009 para você e todos os seus; com a graça e bênção de Deus em todos os aspectos de sua vida.

E que esta terra potiguar possa ter a honra de ser também salgada por vossa ilustre pessoa, nem que seja em uma rápida visita.

Forte abraço!

Anchieta Campos

Anônimo disse...

Em 2008 tive o privilégio de contar com suas visitas, comentários, críticas e sugestões ao Cinco Solas. Sou grato a Deus por isso e queria que você soubesse disso.

Eu também tive o privilégio de receber seus emails, interagir com você em fóruns, ler e participar de seu blog e em tudo isso fui grandemente abençoado. Por isso louvo a Deus por sua vida.

Nessa interação, muitas vezes concordamos, outras tanto discordamos e em outras mais discordamos e concordamos. Mas o que resultou para mim não foi apenas o calor da convivência humana, ainda que virtual, mas a luz de novos conhecimentos, novas perspectivas, que moldaram a minha visão de mundo, consolidando às vezes o que eu já pensava ou me levando a revisar meu ponto de vista.

Sendo assim, o que eu posso desejar para mim em 2009? Apenas que pessoas maravilhosas como você continuem comigo nesta curta mas prazerosa jornada para a glória.

Para você, desejo todas as bênçãos de Deus. Que a boa vontade de Deus se cumpra na sua vida e que Sua vida esteja alinhada com a vontade dEle.

Feliz 2009!

Anchieta Campos disse...

Ilustre irmão e amigo Clóvis, a paz do Senhor.

Belas e coerentes palavras.

O que acrescentar ou dizer? Apenas que desejo o mesmo para o caro, bem como que foi um prazer enorme tê-lo conhecido e estreitado nossa amizade neste 2008.

Que em 2009 nossa relação cristã-fraternal possa se aperfeiçoar cada vez mais, mesmo as discordâncias, as quais sempre foram respeitosas e edificantes, além de que quando comparadas com as nossas concordâncias elas se tornavam mínimas.

Forte abraço!

Anchieta Campos