Domingo estava em meu quarto, e a TV da sala ligada, dava para ouvir bem o som da TV. Estava em um programa onde o “homem do Baú” fazia perguntas a “jovem e prematura menina prodígio”. Dentre as perguntas, uma não poderia ter passado em branco por mim: “o que o Natal te lembra?”. A resposta: “o Natal me lembra o papai Noel!”. Pois é... e nada de Jesus não!?
A mídia tradicionalista e ímpia (juntamente com a Igreja Católica Romana) obteve muito êxito em fazer com que a imagem comercial e pagã do Noel sobrepujasse a de Cristo. Lamentável!
Para mais informações sobre o Natal e suas particularidades, ler meu artigo “Uma análise do Natal. O verdadeiro Natal bíblico-cristão”.
Anchieta Campos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Poderia ser pior. A resposta poderia ser "o Natal me lembra presentes"... Não duvido que daqui a uns anos até o pobre demônio Santa Clauss seja posto de lado...
Pois é irmão Daniel, realmente poderia ser pior. Mas o "pior" mesmo é que poderia ser bem melhor!
Abraços fraternos caro irmão.
Anchieta Campos
Ja a algum tempo que nao celebro o natal. Pelo menos nao da forma usual.
Tudo esta errado no natal: a data, os simbolos, a forma, etc.
Prefiro entao nao comprar presentes e fazer uma refeicao simples com minha familia.
Caro Clóvis, a paz do Senhor.
Realmente o Natal hoje em dia perdeu muito o seu foco para a grande massa. Mas nós cristãos sabemos o que ele significa e podemos comemorá-lo de forma saudável e bíblica.
Abraços fraternos! Obrigado pela visita.
Anchieta Campos
A PAZ DO SENHOR ANCHIETA, SOU O DIÁCONO DANIEL, DA COMADALPE, ABREU E LIMA. TENHO ACOMPANHADO SEUS COMENTÁRIOS E TENHO MUITAS ALEGRIAS EM TER CONHECIMENTO DOS MESMOS. PASSEI A CONHECÊ-LO DEPOIS QUE ASSOCIEI O MEU BLOG AOS BLOGUEIROS EVANGÉLICOS. QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO, MEU IRMÃO.
ME VISITE: www.danielsfilho.blogspot.com
Caro Dc. Daniel Filho, a paz do Senhor.
Obrigado pelas palavras de apoio e incentivo, as quais sei que são verdadeiras.
Seu blog está muito bom.
Deus o abençoe cada vez mais.
Forte abraço!
Anchieta Campos
Postar um comentário