sexta-feira, 26 de setembro de 2008

01 Ano de Blog do Anchieta

Além das palavras já mencionadas no post Promoção de Aniversário de 01 ano do Blog, gostaria, neste momento, de tributar, elevar e conceder as mais excelsas honras e glórias que possam existir, a Ele, ao Único que merece todo o louvor e adoração, ao Deus de Israel, cuja misericórdia, graça, amor e poder são inigualáveis até mesmo em esfera de pensamento.

Sem o meu Deus, o Único Deus, simplesmente nada seria, nada teria e nada esperaria, mas com Ele e por Ele, sou Filho de Deus, co-herdeiro de Cristo, tenho o nome escrito no Livro da Vida, e espero uma vida eterna de gozo e paz na presença do meu Deus, Senhor e Salvador, Jesus Cristo. Aleluia!

Transcrevo, pela primeira vez, por ocasião deste momento especial e muito importante para mim, um salmo por inteiro; e para mim não poderia ser outro senão o Salmo 103, o qual muito me é especial, sendo o meu “xodó”, aquele que quando estava sendo escrito Deus já sabia que seria sempre palavras de refúgio e refrigério para a minha alma.

Salmo 103

1 BENDIZE, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.
2 Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.
3 Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades,
4 Que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia,
5 Que farta a tua boca de bens, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.
6 O SENHOR faz justiça e juízo a todos os oprimidos.
7 Fez conhecidos os seus caminhos a Moisés, e os seus feitos aos filhos de Israel.
8 Misericordioso e piedoso é o SENHOR; longânimo e grande em benignidade.
9 Não reprovará perpetuamente, nem para sempre reterá a sua ira.
10 Não nos tratou segundo os nossos pecados, nem nos recompensou segundo as nossas iniqüidades.
11 Pois assim como o céu está elevado acima da terra, assim é grande a sua misericórdia para com os que o temem.
12 Assim como está longe o oriente do ocidente, assim afasta de nós as nossas transgressões.
13 Assim como um pai se compadece de seus filhos, assim o SENHOR se compadece daqueles que o temem.
14 Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó.
15 Quanto ao homem, os seus dias são como a erva, como a flor do campo assim floresce.
16 Passando por ela o vento, logo se vai, e o seu lugar não será mais conhecido.
17 Mas a misericórdia do SENHOR é desde a eternidade e até a eternidade sobre aqueles que o temem, e a sua justiça sobre os filhos dos filhos;
18 Sobre aqueles que guardam a sua aliança, e sobre os que se lembram dos seus mandamentos para os cumprir.
19 O SENHOR tem estabelecido o seu trono nos céus, e o seu reino domina sobre tudo.
20 Bendizei ao SENHOR, todos os seus anjos, vós que excedeis em força, que guardais os seus mandamentos, obedecendo à voz da sua palavra.
21 Bendizei ao SENHOR, todos os seus exércitos, vós ministros seus, que executais o seu beneplácito.
22 Bendizei ao SENHOR, todas as suas obras, em todos os lugares do seu domínio; bendize, ó minha alma, ao SENHOR.


Deus seja, agora e para todo o sempre, de eternidade em eternidade, louvado, adorado e engrandecido por todos os seus salvos e anjos. Amém!

E quem ainda não leu todos os artigos do blog, sinta-se a vontade para ler a mais de centena de artigos já publicados neste espaço durante este primeiro ano, sabendo que neste segundo ano virão outros tantos artigos para a honra de Deus e de sua Palavra. Amém.

Anchieta Campos

2 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Anchieta,

A paz do Senhor!

Desejo parabenizá- lo pelo aniversário do seu blog.
Que Deus continue abençoando sua vida e te conceda a graça de continuar repatindo o dom que lhe concedeu, com aqueles que amam a Palavra do Senhor.

Em Cristo

Josiel.

Anchieta Campos disse...

Prezado irmão Josiel, a paz do Senhor.

Obrigado pelas palavras, as quais muito me honram e motivam. Tudo seja para honra e glória do nome do Senhor!

Forte abraço!

Anchieta Campos