sábado, 6 de setembro de 2008

Promoção de Aniversário de 01 ano do Blog

No dia 26 de setembro de 2007, em uma quarta-feira, após já ter tido contato com alguns blogs, destaque-se o do pastor Ciro Sanches, iniciei esta obra com a publicação do post Declaração de Fé. Desde então já foram, até o presente momento, 145 postagem, a grande maioria de estudos bíblicos, com algumas notícias relacionadas também.

Este ministério cresceu, tomou proporções que não imaginei que iria alcançar. Conheci vários irmãos escritores, pastores, professores de Escola Dominical, advogados, verdadeiramente fortes vínculos de amizade e irmandade foram gerados por meio desta ferramenta de comunicação, pelo o que sou muito grato ao meu Deus.

É claro que quanto mais este Blog crescia, não somente palavras de apoio e incentivo vinham, mas também muitas pessoas contrárias se levantaram, algumas jogando palavras de maldição, me qualificando de neófito, incapacitado, e muitos outros adjetivos pejorativos, muitos se escondendo no anonimato. Outros sabiam manter um bom nível de debate, os quais agradeço neste momento.

Por fim, sou grato ao meu Deus por Ele ter me ajudado até o presente momento, nunca deixando faltar inspiração para escrever, e sempre levantando irmãos sábios e prudentes para me ajudar nesta obra, que não se enganem, não é nada fácil. Quem tem um blog sabe disto. Quem quiser ter um blog cristão se prepare para escrever, para responder a comentários contrários, e se prepare para “apanhar” um bocado de certas pessoas, inclusive de alguns crentes.

Para celebrar esta data, o Blog do Anchieta realiza “A promoção de Aniversário de 01 ano do Blog do Anchieta”. A promoção funcionará da seguinte maneira: os participantes deverão enviar um e-mail para anchietacampos@msn.com, com o título de PROMOÇÃO DE 01 ANO, somente isto no título. O participante deverá dizer qual a publicação que mais achou interessante, a que mais gostou até a data de 20 de setembro deste ano de 2008, de preferência com um comentário sobre a referida postagem. Os e-mails enviados até as 23h59min do dia 20 é que serão válidos. Com os e-mails recebidos, irei ver qual o artigo que teve mais indicações, e realizarei o sorteio dentre os irmãos que citaram o artigo que fora mais lembrado. O resultado será divulgado no dia do aniversário, dia 26 de setembro. Somente um irmão(a) ou amigo(a) leitor(a) deste blog será contemplado.

E qual é o brinde?

Bem, quero presentear o “sortudo” com algo que provavelmente ele não tenha ainda. É claro que não poderia ser outra coisa se não uma obra teológica. Então escolhi a obra Teologia Sistemática Pentecostal, da CPAD, a qual ainda não fora lançada. O envio será totalmente gratuito.

Participem! Esta data festiva não é só minha, é nossa!

Toda honra e toda glória sejam dadas ao nome de JESUS!

Anchieta Campos

4 comentários:

João Paulo Mendes disse...

Caro irmão Anchieta,


Meus PARABÉNS de coração, louvado seja Deus pela sua vida, pela sua disposição em manter o blog que, como o irmão disse, não é nada fácil, algumas vezes já pensei em desativar o meu, contudo vejo no irmão um exemplo de esforço para sutentar esse espaço com postagens de qualidade.
Como se diz em nosso meio: Jesus é bom; e creio que continuará ajudanto todos os blogueiros evangélicos e fazendo com que os memos sejam um referencial para o povo cristão e uma fonte para os que anseiam por Cristo.
Certamente irei participar da promoção e, se ganhar o nobre brinde ficarei mui contente.
Um abraço e o desejo que o Senhor lhe faça prosperar em todos os aspectos da sua vida.

"Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares." (Josué 1 : 7)
Joao Paulo

www.joaopaulo-mendes.blogspot.com

Anchieta Campos disse...

Caro irmão e amigo João Paulo, a paz do Senhor.

Muito me honram as suas nobres e sicenras palavras de apoio. Tenha a certeza que elas me motivam sobremaneira. Agradeço-lhe de todo o coração.

Com certeza Deus abençoará e iluminará mais e mais os blogueiros evangélicos, sempre capacitando e fazendo de nós instrumentos para a honra de Deus e de sua Palavra Eterna.

Que todos nós possamos ser referenciais de ortodoxia, moderação e bom manejo com a Palavra de Deus. Amém.

Forte abraço meu caro amigo e irmão em Cristo.

Deus te abençoe seu ministério e sua família grandemente.

Anchieta Campos

JamesCondera disse...

Graça e paz vos sejam multiplicadas, pelo conhecimento de Deus, e de Jesus nosso Senhor, irmão e amigo Anchieta Campos!

"Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres."

E uma das muitas alegrias que o Senhor me tem proporcionado, é tê-lo como irmão em Cristo Jesus, por isso, louvo a Deus pelo amado, um jovem, mas experimentado servo do Senhor...

Parabéns pela data vindoura, e, Deus com certeza sempre estará lhe abençoando em sabedoria, com a qual nos tem abrilhantado através de mensagens, e-mails, estudos bíblicos, por fim, com vossa alegria em Cristo Jesus.

Fraternalmente.
James.
www.jesusmaioramor.blogspot.com

Anchieta Campos disse...

Caro amigo e irmão em Cristo, James, a paz do Senhor!

Suas palavras muito me honram e comovem. Sou muito grato ao meu Deus por ter me proporcionado a graça deste blog, e como conseqüência ter conhecido pessoas que nem o amado irmão. Aleluia!

Obrigado de todo o coração, e saiba que a recíproca é a mais pura verdade.

Aguardo sua participação na promoção!

Forte abraço meu nobre irmão e amigo!

Anchieta Campos