segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Um dia histórico para a Assembléia de Deus em Pau dos Ferros-RN

O título desta postagem realmente sintetiza o que foi a data 02/12/2007 para a Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Pau dos Ferros-RN. Comemorando os seus 73 anos de fundação na cidade, a igreja realizou um lindo batismo nas águas de dezenas de neo-conversos; momento este aonde o Espírito Santo se fez presente nas vidas de todos que estavam reunidos em torno deste feito.

A tarde no Templo Sede foi realizado um maravilhoso estudo bíblico para obreiros de toda a região do Alto Oeste potiguar, com a inspirada palavra do Pr. Miranda, da cidade do Assu-RN, enfocando a necessidade dos pastores terem os seus pastores, e de como ser realmente um líder com os padrões bíblicos. Ainda pela tarde tivemos a ilustre presença (não esperada) do cantor Armando Filho, que trouxe mais brilho para a reunião em torno do nome do nosso Deus, além do cantor Melquisedeque de Maceió-AL e do Pastor e Deputado Estadual Antônio Jácome, que possibilitou a vinda de Armando Filho.

À noite tivemos um grande culto de louvor e ministração da Palavra, onde a majestosa nave do Templo Sede ficou lotada de irmãos de todas as denominações da cidade e de cidades da região, além da presença do prefeito municipal Leonardo Rêgo. O cantor Melquisedeque, que estava de volta a Assembléia de Deus em Pau dos Ferros depois de sua participação no Congresso de Mocidade no meio do ano, louvou ao nosso Deus e pode contar as maravilhas que o Senhor tem feito em sua vida após a sua participação no nosso Congresso. A ministração da Palavra pela noite também ficou a cargo do Pr. Miranda, aonde mais uma vez o experiente pastor foi usado pelo Espírito do Senhor para uma poderosa e sábia palavra, mostrando a fragilidade das outras religiões e a força de Cristo sobre a morte e sobre tudo. Tivemos ainda a apresentação de um jogral abençoado da mocidade da Assembléia de Deus em Itaú, mostrando a necessidade da evangelização.

Foi realmente uma noite de bênçãos, renovação e de gratidão ao nosso Deus pela tão grande e importante obra que Ele levantou, tem sustentado e abençoado nessa cidade. Toda honra, toda glória e todo louvor sejam dadas para o Filho de Deus, Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador!

Parabéns para a Assembléia de Deus em Pau dos Ferros pelos seus 73 anos de fundação! Igreja que tenho a honra de ser membro, auxiliar do trabalho e líder da mocidade. Como bem frisou o Pr. Alfredo Luis de Melo, atual líder da igreja, esse trabalho é fruto de orações dos nossos pioneiros, que não mediram esforços e nunca se amedrontaram em implantar esse trabalho em uma época em que crente era visto como louco, fanático, excluído da sociedade e objeto de todo tipo de perseguição. Muito suor, lágrimas e sofrimento para chegarmos aonde estamos hoje. Deus é fiel!

Anchieta Campos

2 comentários:

Anônimo disse...

Querido Anchieta,
Queremos parabenizá-lo pela iniciativa de resgatar uma pouco da história da A. D. em Pau dos Ferros-RN. Que o resgate da nossa história nos motive a fazermos o melhor no hoje para que amanhã também sejamos lembrados.

Deus te abençoe!

Acesse também nosso blog:
http://www.umadaljardimpaulistabaixo.blogspot.com/

Esperamos por vc!

Anônimo disse...

CORRIGINDO O END: http://umadaljardimpaulistabaixo.blogspot.com/