quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Encontro Geração JC em Natal-RN

A Casa Publicadora das Assembléias de Deus (CPAD) estará promovendo nos dias 11 e 12 de janeiro do ano de 2008, na cidade do Natal-RN, o evento “Encontro Geração JC”, título em alusão a revista “Geração JC”, voltada para o público cristão jovem.

O evento será realizado no Templo Sede da Assembléia de Deus em Natal, situado na Rua Manoel Miranda, 251, Alecrim, e contará com presenças de peso do segmento evangélico. Na ministração das palestras marcarão presença: Pr. Wellington Jr. (filho do Pr. José Wellington, Conferencista e presidente do Conselho Administrativo da CGADB), Ir. William Douglas (Conferencista, escritor, Juiz de Direito e especialista em concursos públicos), Pr. Silas Daniel (Conferencista, escritor, editor do ‘Mensageiro da Paz’ e da revista ‘Resposta Fiel’, ambos da CPAD, e Pastor-auxiliar na Assembléia de Deus em Augustos Vasconcelos-RJ), Pr. Jamiel Lopes (Conferencista, Pastor da Assembléia de Deus em Campinas-SP, Mestre em Psicologia Clínica pela PUC-Campinas e professor universitário), Irmã Valquíria Andréia Salinas Goulart (Conferencista, formada em Administração e psicóloga psicoterapeuta-psicopedagoga) e o Pr. Josué Brandão (Conferencista, escritor, professor, Bacharel em Teologia, vice-presidente da Assembléia de Deus em Feira de Santana-BA e diretor da Cruzada ‘Cristianismo sem Fronteiras’). No louvor estarão presentes a cantora Lílian Paz e o cantor Marcelo Santos, ambos do Rio de Janeiro.

Ainda marcarão presença o Pr. Antônio Mesquita (teólogo, editor-chefe do departamento de jornalismo da CPAD, repórter do programa ‘Movimento Pentecostal’, presidente do Conselho de Comunicação e Imprensa da CGADB, e vice-presidente da Assembléia de Deus do Fonseca, Nitéroi-RJ) e o Pr. Raimundo João de Santana (pastor-presidente das Assembléias de Deus no RN).

Com certeza será um evento abençoado pelo nosso Deus e que todo jovem que realmente quer crescer no conhecimento e na graça deve participar. Eu mesmo já realizei a minha inscrição, e com a permissão e bênção do Senhor estarei presente neste grande evento.

Tudo seja para a honra e para a glória do nome de Jesus!

Para maiores informações basta acessar a página http://www.cpad.com.br/encontrojc/principal.html. Lembrando que as inscrições são gratuitas.

Anchieta Campos

Nenhum comentário: