quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

2008: 90 anos de Assembléia de Deus no RN

Em pleno festejo dos 73 anos da Assembléia de Deus na cidade de Pau dos Ferros, foi anunciado e feito notório para toda a Pau dos Ferros e região que se encontrava em nossa cidade pólo, que 2008 será um ano totalmente diferenciado para a nossa querida denominação em todo o estado do Rio Grande do Norte. O ano de 2011 será o centenário das Assembléias de Deus no Brasil, mas o ano de 2008 será o ano de comemoração de nove décadas desse tão grande e abençoado trabalho do Senhor no nosso querido e belo estado potiguar.

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte (IEADERN), na figura do seu líder maior, o Pr. Raimundo João de Santana, Pastor de Natal e Presidente da CEMADERN (Convenção Estadual de Ministros da Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte), prepara, juntamente com todas as Assembléias de Deus, pastores e membros do estado, um ano repleto de programações festivas e, acima de tudo, um ano de trabalho para a causa do Reino de Deus aqui na terra.

A abertura oficial da programação se dará ainda neste ano de 2007, na oportunidade do dia 31/12/2007, a partir das 23:30hs, no Culto de Ano da Sede da Assembléia de Deus em Natal, no bairro do Alecrim. Estão programadas ainda as seguintes obras:

* 90 Caravanas partindo de Natal para evangelizar a todo o Estado do Rio Grande do Norte, com a primeira viagem programada para 19 de janeiro, tendo cada caravana como objetivo evangelizar, discipular e batizar 90 crentes, totalizando uma meta de no mínimo 8.100 novos crentes;

* 90 horas de oração antecedendo a saída das caravanas;

* Campanha Estadual de Oração, de 12 a 16 de maio, com o Tema: No Mover do Espírito Santo;

* Grande Batismo em Águas (Natal), no dia 17 de maio;

* Vigília dos Pastores, no dia 21 de maio;

* Evangelização do RN em um só dia (24 de maio);

* Congresso Pentecostal, sendo 1 por setor, entre maio e outubro;

* Escola Bíblica de Obreiros, de 15 a 19 de setembro;

* Grande Culto no Machadão em setembro, com toda a Assembléia de Deus do estado reunida;

* Encerramento das festividades nos dias 2 e 3 de janeiro de 2009, com os 10 anos de Pastorado do Pr. Raimundo João de Santana.

Que o Senhor nosso Deus possa abençoar este ano que se avizinha e toda a programação em comemoração aos 90 anos de Assembléia de Deus no RN! Que tudo seja para a honra e para a glória do sacrossanto nome de Jesus, o verdadeiro dono da festa!

Quem quiser conhecer mais um pouco da história das Assembléias de Deus no RN pode acessar a página “Nossa história” do site da IEADERN http://www.assembleiadedeus-rn.org.br/historia.asp.

Anchieta Campos

3 comentários:

Anônimo disse...

Paz do Senhor irmão Anchieta,meu nome é Ericlênede, sou de Upanema-RN. Parabéns pela iniciativa de construir um blog com mensagens sucintas e coerentes.
Em relação às festividades dos 90 anos da IEADERN, creio que o nosso onipotente DEUS abençoará e coroará com exito.

visite meu blog: www.upanemaparacristo.blogspot.com

conta no blogger disse...

Irmão Anchieta Campos,o que podemos fazer pelo povo evangélico,até quando esta mistura de fé e política será permitida pelos fiéis e seus votos elegerão Presidentes, Pastores,Congressistas,levitas para a apostasia.Quanto tempo falta para Jesus voltar e livrar os fiéis do Cordeiro de toda esta decepção.A IGREJA está tomada por bandidos vestidos de Pastores e todos enxergando esta vergonha como inertes.

Anchieta Campos disse...

Irmão Emanuel, a paz do Senhor.

O sistema evangélico atual está em sua maioria corrompido. O que podemos fazer é sermos cristãos exemplo, para que o nosso exemplo seja visto e seguido; bem como sermos ousados o suficiente para denunciarmos os abusos e práticas anti-bíblicas.

Seja sempre Deus verdadeiro e o homem sempre mentiroso! Isso implica em sermos fiéis seguidores da Palavra de Deus acima de qualquer interesse e vaidade humana.

Essa é a nossa missão como conhecedores e amantes incondicionais da Palavra. Amém.

Abraço.

Anchieta Campos