segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Grato por 2007, pronto para 2008.

"Os meus tempos estão nas tuas mãos" Salmo 31:15.

É incrível como os tempos estão passando ligeiro. Parece-me que foi ontem o culto de ano na minha amada Assembléia de Deus, aonde tive a oportunidade de no dia 31 de dezembro de 2006 tomar o pão (que simboliza o Corpo de Cristo) e já no dia 01 de janeiro de 2007 tomar o vinho (que representa o Sangue de Cristo). Foi uma honra e um gozo muito grande passar a virada de ano sendo participante da Ceia do Senhor.

Venho somente desejar os meus sinceros votos de que em 2008 a graça, a paz, a comunhão e a viva esperança da volta de Cristo possam reinar na vida de todos os crentes e que possam passar a reinar também na vida de muitos!

Sou eternamente grato ao meu Deus pelo ano que Ele, em sua infinita misericórdia, me concedeu. Sempre me guardando de males, me mantendo firme em sua graça, em sua casa, além de ter me abençoado de uma maneira tal em todos os aspectos.

Neste ano iniciei relacionamentos que marcaram minha vida e que estarão para sempre presentes na mesma. Tive a honra de começar o ano como vice-presidente da mocidade local e de terminar como o presidente. Conheci também a blogosfera evangélica, a qual também tive a ousadia de passar a integrá-la, aonde fui agraciado com a oportunidade de conhecer homens de Deus, sábios e preparados para a defesa do evangelho.

Enfim, foram muitas bênçãos que se fosse relatá-las todas aqui levaria muitas linhas. Gostaria apenas de dizer, mais uma vez, que tudo é pela graça de Deus e pelo seu amor para conosco. Sinceramente não sou digno de tantos benefícios da parte do nosso Deus.

Que o Senhor abençoe a todos os meus leitores com a sua maravilhosa graça!

Feliz 2008!!!

Anchieta Campos

4 comentários:

Anônimo disse...

Será que a mulher está incluida nessa lista de bençãos?

Anchieta Campos disse...

Ahhhhh..... mas é claro que está amor!! vc foi a maior bênção (no ambito material, além de ser uma bênção espiritual também) que recebi neste ano de 2007!
Sou grato ao nosso Deus por ter colocado você em minha vida!
Te amo!
Que o Senhor nos abençoe hoje e sempre! Em nome de Jesus!

Anônimo disse...

Paz do Senhor!
Quão alegre estou, em ver uma arvore dando frutos e pessoas famintas comendos seus doces frutos.
A sua história é para mim uma poesia que a cada dia é escrita com caneta de ouro. Vc sabe o zelo que temos por vc.
Com certeza no livro da vida, o que está sendo escrito é uma linda história de um jovem talentoso, com um imenso orizonte a conquistar.
Jesus está contigo filho, não tema a furia dos vendavais que vier em sua frente. Apenas caminhe para a cidade que espera, a nova canaã...

Paz do Senhor!

Anchieta Campos disse...

Amado e mui querido Presbítero, irmão e pai Jeferson,

suas palavras me tocam grandemente. Elas só vêm a aumentar a minha responsabilidade por saber que pessoas que nem você apreciam o que se escreve aqui.
Seus elogios me fazem reconhecer ainda mais a necessidade de buscar cada vez mais ao nosso Deus.

Obrigado pelas palavras de incentivo. Fico alegre por saber que são sinceras, pois partem de um crente sincero.

Sou um eterno dependente da Graça de Deus!

Conte sempre comigo.

Anchieta Campos