segunda-feira, 28 de julho de 2008

Um Aviso Importante

A nossa Constituição Federal assegura o direito da livre expressão do pensamento, mas em contrapartida VEDA o anonimato (Art. 5º, IV).

É notório para quem gosta de ler este blog e os seus comentários de que nunca vetei nem excluí qualquer comentário de postagem anônima (que em sua grande maioria são contrários aos meus posicionamentos aqui explanados), sendo inclusive os comentários publicados imediatamente, sem qualquer moderação, pois creio que devo respeitar as posições contrárias à minha.

Agora o que não posso permitir é que usem deste blog para se fazer indiretamente críticas pessoais, sejam a mim ou a terceiros (estes últimos é que não permito mesmo), principalmente sob a máscara do anonimato. Os comentários que tiverem esse fim serão imediatamente excluídos após a minha leitura.

Sempre frisei que o que se é para combater são ensinos e práticas que contrariam a Palavra de Deus, não importa de onde venham; mas nunca fiz nem incentivei ninguém a atacar diretamente pessoa alguma.

Espero que tenha sido compreendido.

Viva a liberdade de expressão! Viva ao respeito interpessoal! Abaixo ao anonimato!

Com amor,

Anchieta Campos

2 comentários:

JamesCondera disse...

A vós graça, e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo! Irmão Anchieta.

Este é um assunto de extrema covardia, pois, querem agredir a outrem e se esconderem atrás do 'anonimato', tal posição do amado é compartilhada com a nossa...

Aliás, em nosso humilde blog, não fazemos restrições aos comentários de quem quer que seja, inclusive são sempre bem vindos, quer para criticar quer para cooperar, somente não é admitido postagem de 'anônimos'...

Fraternalmente.
James.
www.jesusmaioramor.blogspot.com

Anchieta Campos disse...

Caro irmão James, a paz do Senhor.

Infelizmente existem pessoas mais comprometidas com a contenda, ataques pessoais e a guerra, fatos que poderiam ser facilmente evitados se os debates se detivessem somente ao campo das idéias. Graças a Deus ainda temos irmãos que nem o amado, comprometidos sim com a sã doutrina, mas que entendem o que é respeito pessoal.

Abraços fraternos meu nobre!

Anchieta Campos