terça-feira, 1 de julho de 2008

Fui contemplado

Para quem ainda não sabia, o nobre Pr. Altair Germano, editor do http://altairgermano.blogspot.com e um dos pais da União de Blogueiros Evangélicos do Brasil, realizou uma promoção de aniversário de 1 ano do seu Blog, que é um dos mais acessados da blogosfera evangélica.

Eu, claro, participei da mesma. Ocorre que eu já havia até esquecido que o sorteio da mesma se daria ontem (30/06), sendo que quando abri minha caixa de e-mails contemplei o e-mail do Pr. Altair informando que eu havia sido um dos contemplados em sua promoção (ver o post PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO BLOG), o que me deixou muito alegre, pois sempre é bom ganharmos livros, principalmente sobre a nossa fé.

Pois é, como abordei em minha postagem Amuleto fraco, a idéia de uma sorte em seu sentido estrito não passa apenas de uma idéia, sendo que Deus controla tudo, até mesmo a dita “sorte”, ou seja, tudo é propósito ou permissão do Eterno. Sendo assim, fico ainda mais feliz, pois com certeza Deus quis que eu fosse um dos contemplados, uma prova da lembrança e cuidado do Todo Poderoso para com a minha simples pessoa! Aleluia! Deus nunca esquece de nenhum de nós (nós é que as vezes esquecemos dEle).

“Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti” Is 49:15.

Anchieta Campos

3 comentários:

JamesCondera disse...

A Graça e a Paz estejam convosco, amado irmão Anchieta.

Quando contemplamos as bênçãos que o Senhor nos têm derramado, podemos com Amor entendermos quando Jesus nos ensina... "Aprendei de mim que sou manso e humilde de coração". Parabéns!

Fraternalmente.
James.

Em tempo... ótima abordagem sobre o aborto, também aderi.

Anônimo disse...

A paz do Senhor!

Que o Espírito Santo continue lhe orientando.Dando-lhe inspiração para que você continue escrevendo essas postagens maravilhosas.

Um abraço!

Francivaldo Jacinto

Anchieta Campos disse...

Caro irmão James: a paz do Senhor esteje convosco e todos os seus.

O amor de Jesus por nós é algo realmente indescritível, tanto é que nem mesmo o Apóstolo João, aquele que tanto falou e entendia do amor, não conseguiu um adjetivo para definir o tamanho do amor de Deus para conosco, recorrendo-se a usar um "de tal maneira".

Que maravilha! Deus seja louvado!

Quanto ao aborto, devemos realmente vestir a camisa desta causa. Fico feliz pelo amado se inserir nesta força-tarefa do bem.

Abraços fraternos!

Anchieta Campos

Caro irmão Francivaldo: a paz do Senhor meu querido irmão.

Fico muito feliz pela sua presença mais uma vez em meu blog.

Só não fiquei muito feliz foi por sua decisão de retirar seu blog do ar, o qual era um dos mais queridos por mim e com uma ortodoxia louvável. Mas Deus conhece todas as coisas, e com certeza o Eterno continuará a lhe usar grandemente de acordo com a sua soberana vontade.

Obrigado pelo carinho e apoio, os quais são sempre constantes.

Deus o abençoe cada vez mais.

Forte abraço!

Anchieta Campos