segunda-feira, 24 de março de 2008

Comentário deste blogueiro publicado no Blog do Ciro Sanches

Recentemente li no Blog do Pastor Ciro Sanches um artigo intitulado “$ão tanto$ e tanto$ mi$tério$ - parte 3”, para acessar este artigo clique aqui http://cirozibordi.blogspot.com/2008/03/o-tanto-e-tanto-mitrio-parte-3.html.

Ao ler este artigo que retrata a triste realidade que se passa na igreja evangélica no Brasil não resisti e tive que desabafar; deixei um comentário no referido post, apenas com o intuito de compartilhar com o Pastor Ciro os meus sentimentos e tristes fatos que tenho observado nas igrejas que conheço (inclusive a minha); ocorreu que, para a minha surpresa (surpresa boa, lógico), o meu comentário acabou sendo publicado como um post no Blog do Ciro, como sendo o décimo post “O internauta opina”, o que me deixou mui honrado e alegre, visto que o Blog do Pastor Ciro é um dos mais acessados na blogosfera evangélica, além do mesmo ser um reconhecido/renomado escritor e homem de Deus no meio teológico ortodoxo. Tudo para honra e para glória do nome de Jesus.

Para acessarem o post onde meu comentário fora publicado, basta clicar no link http://cirozibordi.blogspot.com/2008/03/o-internauta-opina-10.html.

Anchieta Campos

6 comentários:

Anônimo disse...

A graça e paz do senhor jesus, bom saber que existe homem de Deus preucupado com a genuina exposição da palavra de Deus no nossos pupitos
tive o prazer de ler seu comentario no blog do pr. siro
muito edificante, e uma realidade que temos visto nas igrejas evangelicas no brasil e no mundo
sou da assembléia de Deus e as vezes observamos que pregadores entitulados depregadores de retete, tem mais oportunidade para ministrar em nossos congressos e cultos , e muitas vezes dão mais enfase ao movimento do que a palavra que e viva e eficaz.
um forte abraço ... e estarei orando por sua vida e seu ministerio amém

Anchieta Campos disse...

Caro irmão João Batista, a Paz do Senhor!

Obrigado pelas palavras de incentivo e apoio. Com certeza as suas orações me ajudarão no caminhar desta vida.

Realmente é uma situação preocupante pela qual passa a igreja evangélica brasileira. Oremos e sejamos sempre fiéis a Palavra do Senhor.

Abraços!

Anchieta Campos

SDarlym disse...

Ola Irmão Anchieta

Realmente, tudo anda muito estranho.
Estou frequentando a AD faz pouco tempo, e lá esteve um pastor que se promoveu, ou seja, ela fez muito barulho, e fez pouca coisa entendeu, obviamente quem faz é JESUS, basta crermos, Ele é quem opera.

Eu particularmente andava sem saber pra que igreja eu iria pois estava afastada já faziam 10 anos, ia em diversas igrejas mas estava assim meio que sem acreditar no que estava vendo porque estava tudo diferente.

Foi quando conheci a AD em minha cidadee gostei muito.

O que esta acontecendo com as igrejas? ha muita propaganda, ha muito O HOMEM, sendo exaltado, os louvores não são os mesmos..na verdade o homem se põe em primeiro lugar.

Aquele culto de exaltação e adoração a DEUS não estamos vendo mais.

Um abraço


Susie

Anchieta Campos disse...

Irmã Susie, a Paz do Senhor!

Obrigado pela sua participação em meu blog (creio ser a primeira); sinta-se sempre bem para participar, pois suas palavras só enriquecem este espaço.

Como bem falou a irmã, "tudo anda muito estranho", e é a mais pura verdade. Vemos um processo de secularização muito intenso em nossas igrejas; as culturas e modismos do mundo que lhes dão o sucesso estão influenciando os nossos pregadores e cantores (com exceções, claro), e os nossos pastores são coniventes (com exceções claro) com tais práticas que não trazem edificação e fruto algum para a obra do Senhor.

A conclusão que chego é: existem interesses maiores e vaidosos na maioria dos nossos pregadores, levitas e pastores. É triste.

Abraços fraternos!

Anchieta Campos

Anônimo disse...

Parabéns ..
que Deus continue a te abençoar grandemente através da sabedoria de suas palavras..
cada vez mais dando primazia a Palavra de Deus e direcionado pelo Espírito Santo.Apesar de jovem..vc sabe ser temente e sábio..sempre se detendo só a Palavra de Deus.
A graça e a paz da parte de Deus seja convosco.
Amém.

Anchieta Campos disse...

Falou a teóloga Sabina!