domingo, 24 de fevereiro de 2008

Projeto Minha Esperança Brasil

Está sendo preparado um importante projeto de cunho evangelístico para o nosso amado Brasil. Trata-se do projeto “Minha Esperança Brasil”, que está sendo desenvolvido pelas igrejas evangélicas do Brasil em parceria com a Associação Evangelística Billy Graham, tendo como objetivo levar a mensagem de Cristo para todo o nosso país.

O coordenador nacional do projeto é o Pastor e escritor Geremias do Couto, aonde se pode saber mais do referido projeto em seu blog, no endereço http://geremiasdocouto.blogspot.com/2008/02/minha-esperana-brasil-sua-igreja-vai.html.

Que Deus abençoe grandemente esta iniciativa e toda a sua programação, bem como todas as pessoas nela envolvidas, vindo realmente a surtir muitos milagres, qual sejam, a conversão de almas para o Reino dos Céus.

Anchieta Campos

Um comentário:

Anônimo disse...

Graça a Deus que você é um Fiel Defensor do Evangelho, mas está muito desatualizado. Igual aqueles que ainda creem na NASA, lamentável, poderia falar horas lhe contestando mas reconheço a sua fidelidade ... como muitos ... mas são Cristãos Fiés que querem viver a Séculos Passados ... era mais fácil ... agora o Fim está as Portas ... não há tempo para mais divagar num final distante ... Eu me divirto vendo as eternas contradições da NASA ... o Acobertamento ... Descobertas que já sabemos há mais de duas Décadas ... e até Séculos ... como Fobos ... para se ataulizar veja o BLOG http://miquels007.wordpress.com/2009/08/

também de um Servo Fiel mas atualizado. É hora do despertar dos Séculos ... os Tempos são Findo !