segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Minhas escusas

Este blog é particular. Não escrevo nenhum artigo com obrigação perante alguma denominação, instituição ou pessoa, mas sim por mera liberalidade e gozo que sinto em falar de assuntos relacionados ao Deus da Palavra e a Palavra de Deus.

Agora é bem verdade também que com este humilde espaço cultivei bons relacionamentos cristãos e fraternos, de leitores fiéis e admiradores dos escritos deste pequeno escrevinhador. Isto posto, em uma obrigação resultante de algo voluntário, venho neste momento pedir minhas desculpas a estes fiéis leitores e apoiadores deste meu ministério por uma semana sem atualizações. Estou em final de período letivo em minha faculdade de Direito, o que significa objetivamente um período aproximado de duas semanas de uma “tribulação” só, e como não gosto de escrever apenas por “cumprir tabela”, prefiro ficar sem algo novo no blog ao publicar algo desnecessário e sem uma qualidade mínima que é exigida para publicação.

Frise-se que o quadro “Frase quase divina” também passou em branco ontem (23/11), como é de costume o mesmo ser publicado todo domingo. Ontem passei o dia e a noite na cidade de Upanema/RN, por ocasião do congresso de mocidade que fora realizado naquela cidade, o que impediu a publicação do quadro dominical. Assim sendo, excepcionalmente, ficaremos uma semana sem o quadro, o qual retornará domingo próximo.

Destaco, por fim, que o nosso blog conta com mais de um ano de idade e mais de uma centena de artigos, os quais podem ser acessados no Arquivo do Blog, ao lado direito.

Brevemente, com a graça do nosso amado e bondoso Deus, tornarei a postar artigos neste espaço.

Encerro pedindo a oração dos santos irmãos em meu favor e de toda a minha família.

“Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus” 1 Coríntios 10:31.

Anchieta Campos

6 comentários:

Anônimo disse...

Anchieta,

Não precisa se desculpar. Compreendemos as suas "luitas" e esperaremos sua volta às atividades normais.

Em Cristo,

Clóvis

JamesCondera disse...

Graça e paz vos sejam multiplicadas, amado irmão Anchieta Campos.

Amém!

Fraternalmente.
James.
www.jesusmaioramor.blogspot.com

Anchieta Campos disse...

Prezado irmão Clóvis, a paz do Senhor.

Obrigado por sua compreensão e apoio.

Forte abraço.

Anchieta Campos

Anchieta Campos disse...

Ilustre irmão James Almeida, a paz do Senhor.

Também lhe agradeço por sua compreensão e apoio, caro irmão.

Abraço fraterno.

Anchieta Campos

Daniel disse...

Prezado irmão Anchieta. As excusas não são necessárias. O Blog é um hobby, não uma fonte de trabalho. Há uma vida inteira fora da internet e em caso de ausência é perfeitamente compreensível que a pessoa em questão esteja vivendo o mundo real que, no fundo é o que nos interessa. De qualquer forma, admirável a postura de dar satisfações a nós. Isso denota preocupação com seu "público alvo" que, acertadamente, entra aqui sedento de novos e excelentes posts.

Abraço

Anchieta Campos disse...

Caro irmão Daniel, a paz do Senhor.

Obrigado pelo excelente comentário, o qual demonstrou com maestria ter compreendido bem as minhas escusas.

Sou grato também pelas palavras de apoio e elogio.

Forte abraço.

Anchieta Campos