terça-feira, 24 de junho de 2008

Igreja Anglicana sofre divisão por causa do homossexualismo

Dando continuidade ao meu post Igreja Anglicana, libertinagem e homossexualismo, repasso a notícia que acabei de ler no blog da UBE, com o título Igrejas conservadoras da África dão exemplo às igrejas liberais da Europa e EUA (para ler basta clicar em qualquer ponto do título da matéria).

Não há muito o que comentar da referida matéria. Na verdade há motivos para lamentação e para comemoração. Lamentação pelo simples fato de tudo isto estar ocorrendo em uma igreja protestante, mais ainda pelo fato de ser o homossexualismo o motivo de tudo isto. Mas também podemos comemorar, pois como bem mostra a matéria, a Igreja Anglicana ainda está viva, ainda luta, e luta com uma boa parte de seus membros; a alegria é maior ainda por sabermos que a parte sã e comprometida com a Palavra de Deus é a liderança da Igreja Anglicana na África, que como bem diz a matéria, está dando uma verdadeira aula de fé e seriedade para a Igreja Anglicana da Europa e dos Estados Unidos.

No demais, oremos para que tudo isto se resolva bem, e sejamos sempre exemplo no trato da doutrina bíblica.

Anchieta Campos

2 comentários:

juberd2008 disse...

Prezado Anchieta,

A igreja Anglicana tem quase 500 anos de história. As divisões que ela está enfrentando por causa do homossexualismo, servem de alerta, para os tempos difíceis que estamos enfrentando. Parabéns pela postagem.

Graça e Paz,

Juber

Anchieta Campos disse...

Caro irmão Juber Donizete, a paz do Senhor.

Obrigado pela sua participação em meu blog, a qual só vem abrilhantar este espaço.

Realmente devemos estar apercebidos, pois os tempos são trabalhosos, e tendem a piorar cada vez mais.

Abraços.

Anchieta Campos