quinta-feira, 10 de abril de 2008

Palavras que animam

Hoje, quando abri minha caixa de e-mail, me deparei com a missiva do Presbítero Dionísio Cardoso, da Assembléia de Deus em Criciúma-SC, onde o irmão me escreveu as seguintes palavras:

“Oi, paz do Senhor Jesus. Estou muito feliz de lhe encontrar nessa página, pois gostei demais do seu trabalho. Vou estar orando para que Deus lhe conceda a graça para você continuar a nos ensinar mais um pouco da Bíblia.

Meu nome é Dionísio Cardoso, sou Presbítero da Assembléia de Deus de Criciúma-SC”
.

Sou muito grato ao meu Deus pelas bênçãos que Ele, em sua infinita misericórdia, vem me concedendo. Nunca passou pela minha mente a tão grande projeção que o meu símplice blog iria tomar no meio evangélico nacional. Já são contatos de todas as regiões do Brasil, onde recebo palavras de elogio e apoio. Tive a oportunidade de me tornar amigo de verdadeiros teólogos que não tem a merecida projeção (ainda!), além de me tornar amigo de homens de Deus que já tiveram a sua merecida projeção nacional. Recentemente tive a honra de ter um comentário meu publicado no Blog do pastor e escritor Ciro Sanches (clique para ver Comentário deste blogueiro publicado no Blog do Ciro Sanches), o que me deixou deveras alegre e honrado.

Agradeço a todos os irmãos que tem me apoiado, se tornando verdadeiros leitores dos meus humildes escritos. Deus os abençoará e recompensará por isso.

Agradeço ao irmão presbítero Dionísio Cardoso, o qual com certeza não enriquecerá muito a sua cultura bíblica com os meus escritos, pois quem sou eu para ensinar a um presbítero da Igreja do Senhor? Mas com certeza sempre buscarei dar o meu melhor para colaborar com todos os irmãos em Cristo.

Aproveito para informar que me encontro na cidade do Natal-RN, em virtude de um Congresso de Direito Constitucional, motivo que me impede de estar mais dedicado a novos estudos e artigos para publicação. Mas com certeza em breve estarei postando novos estudos para a edificação do povo de Deus e esclarecimento dos amigos apreciadores da Palavra de Deus.

Anchieta Campos

2 comentários:

Lucimauro Marques Ferreira. disse...

A paz do senhor,meu amado!
entendemos,os seus argumentos.
comtinue visitando o blog,Lucimauro*Assembléia de Deus.

Anchieta Campos disse...

Obrigado pelas palavras de apoio e incentivo, nobre irmão Lucimauro.

Sempre visito o seu blog.

Deus o abençoe grandemente!

Abraços!

Anchieta Campos