sábado, 5 de abril de 2008

IEADERN e seus 90 anos na capa das Lições Bíblicas

Nesta sexta-feira no culto de doutrina, no Templo Sede da igreja onde congrego, a Assembléia de Deus em Pau dos Ferros-RN, recebi a minha revista das Lições Bíblicas para Jovens e Adultos do 2º Trimestre de 2008. Como sempre eu muito curioso para pegar na revista, folheá-la, ver os livros em destaque, os lançamentos (inclusive a obra Teologia Sistemática Pentecostal está em destaque na revista do Mestre, tomara que seja logo lançado!), bem como o mais importante que é o conteúdo em si.

Mas desta feita eu percebi de longe que havia algo de especial, diferente na capa da revista, e de longe mesmo percebi que era o destaque dos 90 anos da IEADERN, com direito a logo-marca! Pensem meus caros leitores a alegria e o orgulho (um orgulho santo... rsrs) que eu fiquei. É motivo de honra e alegria saber que todo o país tomará ciência de nosso aniversário, principalmente por meio de um espaço nobre que são as revistas da Escola Dominical.

Parabéns a CPAD por esta atitude digna de aplausos por parte de todos os assembléianos potiguares!

Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte, 90 anos no mover do Espírito Santo!

Anchieta Campos

Nenhum comentário: