sábado, 29 de agosto de 2009

5.000 blogueiros evangélicos

Não faz muito tempo que postei o selo comemorativo em alusão a marca de 4.000 escritores cadastrados na União de Blogueiros Evangélicos do Brasil (UBE). Pois é, em cumprimento as palavras do Mestre Jesus contidas em Mc 4:30-32, essa união de escritores/comentadores da Palavra de Deus acaba de atingir mais uma marca histórica: agora já somos 5.000 pensadores cristãos espalhados por todo o Brasil, divulgando e defendendo a Palavra de Deus e seus ensinos doutrinários, morais e éticos.

São pastores, presbíteros, diáconos, evangelistas, jovens, mulheres, escritores renomados (inclusive da nossa querida CPAD), enfim, são crentes que tem em sua mente o eterno pensamento da soberania absoluta da Bíblia Sagrada, sendo ela a nossa autoridade máxima em matéria de fé e vida cristã, a nossa única fonte para toda e qualquer análise que se faz da sistemática doutrinária cristã.

Verdadeiramente, repito, a UBE é um braço estendido do Senhor sobre o Brasil, a qual já é reconhecida e respeitada pelas principais denominações protestantes e pela grande mídia nacional, se fortalecendo e cultivando cada vez mais um poder de influência (para o bem da ortodoxia cristã) de notória nobreza. Destaque-se que são apenas dois anos de UBE, tendo a mesma nascido em 30 de agosto de 2007.

“Neste biênio, o blog UBE foi citado pelo portal Terra, Jornal O Dia, Rede Record de Televisão, revista Enfoque Gospel e Agência Senado. Mas, o que nos motiva a dar continuidade neste projeto não é a mera conquista da notoriedade, tudo neste mundo passa, queremos propagar o cristianismo virtualmente. Com os pés no chão, sem fanatismos, sem alienação.

Neste processo de evangelismo virtual, como blogueiros cristãos, evangélicos, membros do organismo espiritual que é a Igreja invisível, o Corpo de Cristo, é sui generis manter acesa a nossa união. É através da unidade que Deus ordena a bênção e a vida para sempre (Salmo 133)”
Eliseu Antônio Gomes.

Parabéns aos 5.000 atalaias da sã doutrina, da boa moral e da justiça social. Que o nosso bondoso e poderoso Deus nos abençoe cada dia mais com a sua graciosa sabedoria, para que assim nunca venhamos a aprender algo de forma errada, nos qualificando para que sejamos sempre propagadores da boa, agradável, perfeita e imutável vontade de Deus, externada em sua suficiente Palavra.

Triste mesmo é vermos, e isso tem que ser aqui registrado, na contra mão deste belo desenvolvimento do saber cristão, certos pastores e líderes locais que se levantam contra este nobre ministério, censurando os membros de suas igrejas que publicam conteúdo cristão na internet. Qual o temor? Algo de errado nas publicações de suas ovelhas? Se sim, então mostrem onde está a incoerência bíblico/teológica, e assim ajudem suas ovelhas a se desenvolverem melhor no conhecimento da graça do nosso Senhor Jesus Cristo. Caso contrário, peço-lhes apenas para reconhecerem a realidade, se despindo das roupas da ditadura e da ignorância.

O desenvolvimento ortodoxo da mente de um cristão é algo tão belo e importante que nunca deve ser censurado, mas sim sempre incentivado.

Viva a UBE! Viva ao conhecimento! Viva a liberdade de expressão! Viva a Palavra de Deus! Viva ao bendito nome de JESUS!

Sola Scriptura!

Com amor,

Anchieta Campos

Um comentário:

Francisco Neto disse...

Irmão Anchieta, a Paz do Senhor seja contigo... Parabéns pelo trabalho evangelístico neste blog. Muito bom! Já estou te seguindo e te convido a conhecer o meu blog.

Link de acesso:
http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/

Att.,

F. A. Netto