sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Selo “Olha que Blog Maneiro”

O prezado irmão em Cristo, Marcos Vasconcelos, residente em Newark, estado americano de New Jersey, e editor do blog A hora da verdade, um evangelho sem misturas, nos honrou com a indicação para receber o Selo “Olha que Blog Maneiro”.

Infringindo um pouco o regulamento do selo, indico, como é do meu costume, toda a minha lista de blogs favoritos (ao invés de apenas dez), a qual se encontra na lateral direita deste blog, na parte intitulada de “Páginas úteis na Internet”. Um espaço onde se encontra páginas ricas para todo e qualquer cristão.

Que Deus abençoe e faça frutificar cada vez mais esta grande nação de blogueiros evangélicos, tanto os brasileiros quanto os de outras nacionalidades. Que as Sagradas Escrituras sejam sempre o norte para todos os escritores e formadores de opinião do meio cristão, sempre com a consciência de que a Palavra de Deus é merecedora de uma submissão incondicional de todos os que querem agradar verdadeiramente ao Eterno; somente assim para se ter um desenvolvimento saudável do seio protestante. Amém.

Sola Scriptura!

Anchieta Campos

Nenhum comentário: